top of page

Evento imperdível sobre Inspeção Predial e seus reflexos na segurança e solidez do condomínio!

Temos o prazer de anunciar um evento imperdível que abordará o tema crucial da Inspeção Predial e seus reflexos na garantia da segurança e solidez do condomínio. Será uma oportunidade única de adquirir conhecimentos valiosos e aprimorar práticas de gestão condominial.

Detalhes do evento:

📅 Data: 25 de maio de 2023 ⏰ Horário: 19h às 21h30 📍 Local: Faculdade SENAC-DF SEUPS 703/903

Apresentadores e temas:

  1. Dr. Iberê Pinheiro – Inspeção Predial para Garantir a Solidez e Segurança do Condomínio

  2. Claus Viana dos Santos – Reflexo na contratação do seguro predial, com e sem solidez e segurança do condomínio

  3. Dr. Delzio João de Oliveira Junior – Reflexo jurídico da inspeção predial, em relação à solidez, segurança e contratação do seguro

Este evento é destinado a síndicos, subsíndicos, conselheiros, condôminos e administradoras. No entanto, todos os interessados no assunto são bem-vindos a participar e contribuir para um ambiente condominial mais seguro e resiliente.

A organização desse evento está a cargo do Sindicondomínio, que tem se destacado na promoção de iniciativas voltadas para a melhoria da gestão condominial e o bem-estar dos condôminos.

Não perca essa oportunidade de enriquecer seu conhecimento e interagir com renomados especialistas da área. Marque essa data na sua agenda e compartilhe essa informação com seus amigos e colegas interessados.


Esperamos por você!


bottom of page